Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Casagrande emociona colegas ao falar sobre dependência química

"Me fiz a proposta de vir para a Copa sóbrio, passar a Copa sóbrio e terminar a Copa sóbrio. Eu consegui", disse o ex-jogador e comentarista

Após o fim da partida entre França e Croácia que consagrou a primeira como bicampeã mundial, o comentarista Walter Casagrande Júnior comoveu a equipe de cobertura da Copa do Mundo na Globo com uma revelação.

Ele disse que a Copa da Rússia foi a mais importante de sua vida por causa de uma vitória pessoal. “Tive uma proposta, quando eu saí do Brasil, que era chegar pela primeira vez em uma Copa do Mundo sóbrio, permanecer sóbrio e voltar para casa sóbrio”, contou, com a voz embargada.

Galvão, chorando, respondeu: “Assim você chora e me faz chorar também. Parabéns, Casa. Que Deus te abençoe”.

Casagrande é dependente de álcool e drogas e fala abertamente sobre sua luta contra o vício em entrevistas. Em seu livro, ele conta que começou a usar as substâncias quando adolescente, e não parou quando se tornou um jogador profissional durante a década de 80.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Denise goncalves

    ate quando esta podre ¨vitima¨vai ser obrigada a trabalhar:? ele só fala em drogas, reabilitação e afins… comentar esporte ,,, tudo a ver né:

    Curtir

  2. Mariana Duarte

    Cara a GLOBO ainda é preferencia do povao por causa da falta de concorrencia nas transmissoes e qualquer mané e jogador q a emissora banca vira idolo, mas esse casagrande foi mediocre como jogador, é mediocre como ser humano e quer ser uma unanimidade e idolo nacional, o Romario tava certo quando detonou ele, só pq ele foi um simbolo corinthiano transformaram dao essa moral pra um babaca e mediocre desse, tanto como jogador como qto analista, ele só sabe cheirar e detonar os outros

    Curtir