Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Campeonato Paulista: Corinthians empata no último lance com o S. Caetano

Veja a cobertura com os melhores momentos, escalação, e estatísticas da partida entre Corinthians x S. Caetano realizada em 20/01/2019

A volta do técnico Fábio Carille ao Corinthians tinha tudo para acabar com um gosto amargo, Porém, no último lance do jogo, o zagueiro Henrique empatou de cabeça contra o São Caetano e diminuiu a frustração da torcida na Arena Corinthians.

O São Caetano saiu na frente ainda no primeiro tempo, com o com o ex-palmeirense Rafael Marques, aos 28 minutos, dois minutos após o árbitro assinalar impedimento e anular um gol do atacante Gustavo, o Gustagol,  que também fez sua reestreia na equipe corintiana.

O Timão até tentou implantar o estilo de jogo de Carille, marcado por troca de passes e chegadas surpresas ao gol. Porém, a falta de entrosamento fez com que o time errasse muitos passes e a primeira partida do time na temporada não saiu como a torcida e o treinador esperavam.

O time do ABC tentou se segurar de todas as formas e o Timão perdeu muitos gols. O estreante Sornoza perdeu um gol feito aos 41 minutos do primeiro tempo, após cruzamento de Jadson. 

O Timão agora vai tentar se recuperar do tropeço às 19h15 desta quarta-feira, 13, quando visita o Guarani no Brinco de Ouro pela segunda rodada do torneio. O Corinthians está em segundo lugar no grupo C atrás do Bragantino, que venceu o Bugre por 1 a 0 no sábado. Também estão no grupo o Mirassol, goleado pelo São Paulo e a Ferroviária, que perdeu do Santos na primeira rodada.

 

Narração Minuto a Minuto