Clique e assine com 88% de desconto

Corinthians goleia Botafogo-SP com direito a hat-trick de Boselli

Em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista, equipe de Thiago Nunes não deu chances ao time de Ribeirão Preto

Cercado de muita expectativa, o atual tricampeão Corinthians estreou no Campeonato Paulista com goleada sobre o Botafogo-SP por 4 a 1, nesta quinta-feira, 23, na Arena Corinthians. O atacante argentino Boselli foi o grande destaque e marcou três gols. Luan, em seu primeiro jogo na casa corintiana, completou o placar com gol de pênalti. Ronald foi quem descontou para a equipe de Ribeirão Preto.

Clique aqui e assine PLACAR em uma oferta especial!

A equipe comandada por Thiago Nunes não deu chances para o tricolor interiorano. Desde o início, pressionou muito e criou boas chances antes de Boselli abrir o placar aos 11 minutos do primeiro tempo após rebote do goleiro Darley. Ainda na etapa inicial, o alvinegro teve outras oportunidades, mas não soube aproveitar.

De pênalti, aos 9 do segundo tempo, Luan ampliou o marcador, após o Botafogo-SP perder uma boa chance com Reginaldo. Os outros dois tentos do camisa 17 foram marcados aos 14 e 38 minutos. O gol de honra do Botafogo foi feito aos 36 da etapa complementar.

Com o resultado o Corinthians lidera o Grupo D ao lado do Guarani com três pontos. A próxima partida está marcada para o domingo, 26, contra o Mirassol, fora de casa, às 19h.

Narração Minuto a Minuto