Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Campeonato Mineiro: na estreia de Rodriguinho, Cruzeiro vence Villa Nova

Fred, Rafinha e Raniel marcaram os gols cruzeirenses na partida

Vindo de dois empates consecutivos no Campeonato Mineiro, contra Atlético e Boa Esporte, o Cruzeiro venceu o Villa Nova por 3 a 0 neste domingo, 3, em partida disputada no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, na Grande Belo Horizonte. O jogo marcou a estreia do meia Rodriguinho, ex-Corinthians, que estava no Pyramids, do Egito.

Veja a tabela e classificação do Campeonato Mineiro

O primeiro gol cruzeirense foi marcado com 27 minutos de jogo, por Fred. Orejuela recebeu passe de Rafinha na meia direita e cruza na marca penal. O centroavante cabeceou no canto esquerdo baixo do goleiro e abriu o placar. Antes do intervalo, aos 47, o meia Rafinha ampliou. Lucas Romero recebeu de Fred dentro da área pela direita e tocou rasteiro no bico da pequena área. Rafinha, chutou forte e o goleiro Georgemy defendeu. Na sobra, o estreante Rodriguinho deu um chute travado. A bola sobrou para Rafinha que bateu cruzado, por baixo do goleiro, para ampliar. 

Aos 36 minutos do segundo tempo, Raniel, que substituiu Fred, marcou o terceiro do Cruzeiro. Renato Kayser foi lançado na linha de fundo pela direita e cruzou fechado. O goleiro Georgemy cortou parcialmente para frente e Raniel, sozinho, tocou para o gol vazio.

Com a vitória, o Cruzeiro chegou a onze pontos e está na segunda colocação do Campeonato Mineiro, atrás do América-MG nos critérios de desempate. O Villa Nova é o último colocado, com dois.

Veja como foi Villa Nova x Cruzeiro

Narração Minuto a Minuto