Clique e assine com 88% de desconto

Na estreia do técnico Dudamel, Atlético-MG derrota o Uberlândia

Veja a cobertura com os melhores momentos, escalação, e estatísticas da partida entre Uberlândia x Atlético-MG realizada em 21/01/2020

O Atlético-MG estreou no Campeonato Mineiro, nesta terça-feira, 21, com vitória sobre o Uberlândia por 1 a 0. O gol que deu a vitória magra ao time alvinegro no debute do técnico venezuelano Rafael Dudamel foi marcado por Fábio Santos, de pênalti, ainda no primeiro tempo.

A partir do gol, o jogo ficou mais pegado e as duas equipes passaram a errar passes e fazer muitas faltas. Na parte final da primeira etapa, o Uberlândia teve duas boas chances para empatar. Na primeira, Wandinho quase marcou, mas Gabriel conseguiu desviar. Na segunda, o mérito foi do goleiro Michael, que defendeu pênalti batido por Felipe Alves.

Nos 45 minutos finais, foram poucas chances de perigo para ambos os times. O jogo passou a ser muito truncado e com muitas faltas. Foram três cartões amarelos praticamente seguidos para jogadores do Uberlândia e um para Gabriel, do Atlético-MG.

Com a vitória, o Galo abre o estadual 2020 com o pé direito. A próxima partida está marcada para o domingo, 26, contra o Tupynambás, no Independência.

Narração Minuto a Minuto