Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com três de Agüero, Manchester City vence Arsenal e retoma vice-liderança do Campeonato Inglês

Equipe agora está a dois pontos do Liverpool, líder do torneio

O Manchester City retomou a vice-liderança do Campeonato Inglês ao vencer o Arsenal por 3 a 1 neste domingo, 3, em Manchester, com três gols do argentino Sergio Agüero, que deixa o centroavante da seleção brasileira, Gabriel Jesus, no banco.

Logo com 49 segundos de partida, o argentino aproveitou um cruzamento de Laporte e de peixinho, marcou o primeiro gol da partida. O atacante mergulhou de cabeça e desviou a bola, tirando-a do alcance do goleiro alemão Leno. Com dez minutos, após cobrança de escanteio na área, o zagueiro francês Koscielny empatou a partida, mas antes do intervalo, aos 43 minutos, Sterling cruzou e Agüero, no segundo pau, completou para o gol vazio, marcando o segundo do City.

Veja a tabela e classificação do Campeonato Inglês

Na segunda etapa, o argentino voltou a marcar aos 15 minutos. Após cruzamento, o goleiro Leno desviou com um tapa e a bola tocou no cotovelo de Agüero e morreu devagar no gol do Arsenal.

Com a vitória, o Manchester City volta à segunda colocação com 59 pontos, dois a menos do que o líder Liverpool que ainda entra em campo nesta segunda-feira, 4, contra o West Ham em Londres. O Arsenal, com a derrota, perde a quinta colocação e fica em sexto, agora atrás do Manchester United, que mais cedo venceu o Leicester City por 1 a 0.

Veja como foi o jogo entre Manchester City x Arsenal

Narração Minuto a Minuto