Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Tottenham vence clássico de virada e deixa Chelsea longe da Champions

Veja a cobertura com os melhores momentos, escalação, e estatísticas da partida entre Chelsea x Tottenham realizada em 01/04/2018

O melhor time de Londres no Campeonato Inglês de 2018 é o Tottenham. Em um clássico local e também visto como confronto direto por uma vaga na Liga dos Campeões da Europa da próxima temporada, o Tottenham superou o Chelsea por 3 a 1, mesmo atuando como visitante, en duelo válido pela 32ª rodada do torneio nacional. Dele Alli brilhou ao marcar os dois gols que sacramentaram a virada na etapa final. Antes, Morata fez o gol do Chelsea e Erikssen empatou para o Tottenham.

O triunfo consolidou o Tottenham na quarta colocação no Campeonato Inglês, com 64 pontos, e o permite até sonhar com posições melhores, pois está próximo do segundo colocado Manchester United, com 68, e do terceiro Liverpool, com 66. Além disso, complicou de vez as pretensões do Chelsea de ir à Liga dos Campeões, pois o manteve em quinto lugar, com 56; o Arsenal é o sexto, com 51. O Manchester City lidera com sobras (84 pontos) e está a uma vitória do título inglês.

Confira como foi o clássico de Londres:

Narração Minuto a Minuto