Clique e assine com 88% de desconto

Campeonato Inglês: Chelsea e Arsenal empatam por 2 a 2

Veja a cobertura com os melhores momentos, escalação, e estatísticas da partida entre Chelsea x Arsenal realizada em 21/01/2020

Chelsea e Arsenal empataram por 2 a 2 no clássico londrino, válido pela 24ª rodada do Campeonato Inglês, em Stamford Bridge. O ítalo-brasileiro Jorginho abriu o placar para o time da casa após pênalti cometido por David Luiz. O zagueiro, que fez história com a camisa do Chelsea, acabou expulso no lance, para alegria do lado azul da capital inglesa.

Se um brasileiro foi para o chuveiro mais cedo, outro brilhou no empate do Arsenal. Gabriel Martinelli puxou um contra-ataque após um escanteio para o Chelsea, aproveitou o escorregão de Kanté e bateu na saída do goleiro Kepa. É o 10º gol do atacante de 18 anos com a camisa da equipe na temporada.

O Chelsea passou à frente com seu lateral-direito aos 38 minutos do segundo tempo. Azpilicueta aproveitou cruzamento da esquerda e só teve o trabalho de empurrar para as redes. Só que o lateral-direito do Arsenal também estava inspirado. Bellerín acertou um lindo chute de esquerda três minutos depois e deixou tudo igual de novo.

Narração Minuto a Minuto