Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Neymar perde pênalti, mas PSG goleia Saint Ettiene

Veja a cobertura com os melhores momentos, escalação, e estatísticas da partida entre Saint-Etienne x Paris Saint-Germain realizada em 15/12/2019

O Paris Saint-Germain ampliou sua vantagem como líder da Ligue 1 ao golear o Saint-Etienne fora de casa por 4 a 0 neste domingo pela 18ª rodada do campeonato francês.

Após seu triunfo diante dos ‘Verts’, o PSG tem agora 7 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Olympique de Marselha, que no sábado havia empatado no estádio do Metz (18º).

O argentino Leandro Paredes abriu o placar para os parisienses em Saint-Etienne logo aos 9 minutos, quando finalizou de voleio de fora da área após uma rebatida da defesa adversária. Aos 43 minutos, Kylian Mbappé ampliou em um mano a mano com o goleiro, após receber um passe de Neymar, que mais tarde, no segundo tempo, perderia um pênalti.

O também argentino Mauro Icardi marcou um terceiro e Mbappé fechou a conta após outro passe de Neymar. Essa foi a quinta vitória consecutiva do Paris Saint-Germain na liga francesa.

Narração Minuto a Minuto