Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Com Neymar em campo, PSG perde em casa no Campeonato Francês

Com equipe quase toda reserva, o líder da competição sofre dois gols do oitavo colocado Reims

Nesta quarta-feira (25), Paris Saint-Germanin e Reims se enfrentaram no Parque dos Príncipes, em Paris, pela 7ª rodada do Campeonato Francês. O clube da capital entrou em campo com uma escalação alternativa, só com Neymar e Navas da equipe principal entre os onze titulares. E com o time misto, o líder do campeonato acabou derrotado por 2 a 0.

Apesar de criar as melhores chances, o PSG não conseguiu evitar o gol dos adversários aos 28 minutos de jogo. Munetsi fez o cruzamento e Kamara ganhou de Mbe Soh para cabecear para o fundo das redes e abrir o marcador. Na segunda etapa, os donos da casa tentaram buscar o empate, mas quem marcou foram os visitantes novamente, nos acréscimos. Após cruzamento da direita, Dia se esticou para finalizar de voleio e jogar no canto esquerdo de Navas.

Com o resultado, a equipe parisiense permanece na ponta da tabela com 15 pontos, porém não mais de forma isolada. O Angers, que está atrás por conta do saldo de gols, tem a mesma pontuação. O Reims, por sua vez, chega a 11 pontos e sobe para a oitava colocação.

(com Gazeta Press)

Narração Minuto a Minuto