Clique e assine a partir de 9,90/mês

Campeonato Espanhol: fora de casa, Barcelona supera Real Madrid

Veja a cobertura com os melhores momentos, escalação, e estatísticas da partida entre Real Madrid x Barcelona realizada em 02/03/2019

Apenas três dias depois de ter eliminado o rival nas semifinais da Copa do Rei com uma vitória por 3 a 0, o Barcelona voltou a bater o Real Madrid no estádio Santiago Bernabéu neste sábado, desta vez por 1 a 0, e deu mais um passo rumo ao bicampeonato espanhol.

Graças ao gol marcado por Rakitic, com uma linda cavadinha sobre o goleiro Courtois, o líder Barça foi a 60 pontos em ‘La Liga’, 12 a mais que o Real, terceiro colocado. A segunda posição é do Atlético de Madrid, que tem 50 e neste domingo visitará a Real Sociedad, que aparece em oitavo.

Sem Cristiano Ronaldo, que se transferiu para a Juventus em agosto do ano passado, o atual tricampeão europeu ainda não venceu ‘El Clásico’. Foram três derrotas, por 5 a 1, 3 a 0 e a de hoje, e um empate. De quebra, a equipe catalã assumiu a dianteira no confronto direto, o que não acontecia desde 1932, com 96 vitórias e 95 derrotas.

Tabela completa de classificação do Campeonato Espanhol

Narração Minuto a Minuto