Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Campeonato Espanhol: Barcelona arranca empate com dois de Messi

Veja a cobertura com os melhores momentos, escalação, e estatísticas da partida entre Barcelona x Valencia realizada em 02/02/2019

A chance do Barcelona de se isolar na liderança do Campeonato Espanhol não foi aproveitada. Neste sábado, pela 22ª rodada, o clube catalão recebeu o Valencia, saiu atrás no placar, levou o segundo, contou com a estrela de Messi para empatar, mas não saiu do 2 a 2 em pleno Camp Nou. Com o resultado, perdeu a chance de disparar na ponta e pode ver o Atlético de Madrid encostar.

Depois de um início de jogo movimentado, o Valencia abriu o placar com Gamiero e, na sequência, ampliou com Parejo, de pênalti. Na reta final ainda da primeira etapa, Messi, também de pênalti, diminuiu para o Barcelona. O argentino, inclusive, foi o responsável pelo empate, com um lindo arremate sem chances de defesa para o goleiro brasileiro Neto. Com o empate, o Baça segue na liderança com 49 pontos. Já o Valencia chegou aos 32 pontos, na sétima posição.

Na próxima rodada do Campeonato Espanhol, marcada para o próximo domingo, o Barcelona terá um duelo contra o Athletic Bilbao. Antes, porém, os catalães terão um clássico diante do Real Madrid, quarta-feira, pela semifinal da Copa do Rei. O Valencia, assim como o rival, terá o Bétis pela copa nacional antes de voltar ao Espanhol, no próximo domingo, contra a Real Sociedad.

Tabela de classificação do Campeonato Espanhol

Narração Minuto a Minuto