Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Campeonato Brasileiro: em casa, Inter vence Cruzeiro

Veja a cobertura com os melhores momentos, escalação, e estatísticas da partida entre Internacional x Cruzeiro realizada em 12/05/2019

O Internacional venceu o Cruzeiro por 3 a 1, neste domingo à tarde, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de um primeiro tempo equilibrado, o time gaúcho foi bem superior na etapa final e poderia até ter vencido por mais gols, pois o meia D’Alessandro desperdiçou um pênalti.

A vitória deixou o Internacional com seis pontos, em posição intermediária da tabela, na frente do próprio Cruzeiro, que tem a mesma pontuação, mas menor saldo de gols: 0 a -2. Esta foi a segunda derrota seguida do time mineiro, que no meio de semana perdeu em casa para o Emelec, por 2 a 1, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

O Inter vai ter a semana inteira para se preparar para o jogo contra o CSA, no sábado, de novo em Porto Alegre. O Cruzeiro pega o Fluminense, na quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo será no Maracanã, a partir das 21h30. Pelo Brasileiro, os dois times voltam a se enfrentar no sábado, às 16 horas, de novo no Rio, pela quinta rodada do Brasileirão.

Tabela completa de classificação do Campeonato Brasileiro 2019

Narração Minuto a Minuto