Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Grêmio e Chapecoense empatam em jogo com seis gols e polêmica com VAR

Veja a cobertura com os melhores momentos, escalação, e estatísticas da partida entre Grêmio x Chapecoense realizada em 05/08/2019

Em uma partida cheio de alternativas, belos gols e polêmica no final com o VAR, Grêmio e Chapecoense empataram por 3 a 3, nesta segunda-feira, 5, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado frustra os planos gremistas de subir na tabela de classificação antes de iniciar mais uma maratona de jogos pelas três competições que disputa – as outras são a Copa do Brasil e a Copa Libertadores.

Agora com 17 pontos, o Grêmio ocupa a 13.ª colocação, mais distante dos seis primeiros, que se classificam à próxima edição da Libertadores. O Internacional, em sexto lugar, soma 20, mas entre os rivais gaúchos estão três clubes com um jogo a menos no Brasileirão – Corinthians, Athletico-PR e Goiás.

Tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Mais abaixo na tabela de classificação, a Chapecoense ganhou uma posição, porém segue na zona de rebaixamento. Com 10 pontos, o time catarinense subiu para o 17.º lugar e passou o Cruzeiro, que tem a mesma pontuação, mas com menos saldo de gols (-11 a -9). O primeiro fora da degola é Fluminense, com 12.

(com Estadão Conteúdo)

Narração Minuto a Minuto