Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Campeonato Brasileiro: Corinthians perde de novo em casa

Foi a segunda derrota seguida no Itaquerão - há uma semana, sofreu a primeira do torneio, para o Vitória, também por 1 a 0

O Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro, foi derrotado em casa pelo Atlético-GO, lanterna do torneio. Apesar de pressionar durante a maior tempo do jogo, o Corinthians sofreu o único gol do jogo aos 2 minutos do segundo tempo, em Itaquera. Ainda assim, o Corinthians tem 10 pontos de vantagem para o segundo colocado, o Grêmio, que só entrará em campo no sábado que vem, contra o Sport, em Porto Alegre.

O Corinthians terá bastante tempo para se reabilitar. Como o Campeonato Brasileiro será paralisado na semana que vem por causa das partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o líder voltará a jogar apenas em 10 de setembro, diante do Santos, na Vila Belmiro.

O jogo – O Corinthians não teve problemas para manter a bola no seu campo de ataque desde os primeiros minutos. Mas não conseguia vencer a defesa do Atlético-GO.

Fábio Carille mudou o Corinthians no intervalo. Trocou Gabriel por Camacho. Só não esperava que o prejuízo de sua equipe se tornasse ainda maior logo aos dois minutos. Bruno Pacheco cobrou escanteio na área, e Gilvan se antecipou a Kazim para desviar a bola e fazer o gol da vitória.

 

(Com Gazeta Press)