Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Campeão pelo Verdão, Fernando Prass visita ‘Cebolinha’

Goleiro visitou os estúdios de Maurício de Sousa, em São Paulo

Os estúdios de Maurício de Sousa tiveram uma visita muito especial nesta quinta-feira (9). O goleiro Fernando Prass, campeão da Copa do Brasil pelo Palmeiras, foi convidado pelo estúdio, com Maurício e sua filha, Marina Sousa.

Há cerca de oito meses, Marina Sousa, filha de Maurício de Sousa e uma dos personagens de seus quadrinhos, afirmou ser palmeirense e afirmou ser responsável por diversas charges do estúdio com conquistas do Verdão.

Marina ainda falou de Cebolinha, personagem palmeirense dos quadrinhos de Maurício de Sousa e ainda revelou sua idolatria por Evair e Marcos, goleiro campeão da Libertadores de 1999 com o Verdão.

Dessa vez, Prass ganhou uma charge ao lado de Cebolinha, levantando a taça da Copa do Brasil, enquanto o jovem personagem, que troca a letra “R” por “L” comemorava com o “seu troféu”, o coelhinho de pelúcia de sua amiga, Mônica, nas mãos.

“Hoje visitei o Maurício de Sousa e sua filha palmeirense de coração, Marina. Muito legal conhecer o estúdio onde a Turma da Mônica ganha vida”, disse o goleiro palmeirense em suas redes sociais.

Cebolinha com Fernando Prass – Reprodução

Cebolinha torcendo por Prass – Reprodução

Veja a entrevista com Marina Sousa, feita oito meses atrás