Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Campeão mundial detona Neymar: ‘Jogo inútil e insuportável’

Ex-atacante Cristophe Dugarry fez duras críticas ao comportamento do brasileiro no clássico francês contra o Olympique de Marselha

Um vitorioso ex-jogador francês não economizou nas críticas ao brasileiro Neymar sobre sua última atuação pelo Paris Saint-Germain, no empate em 2 a 2 no clássico contra o Olympique de Marselha pelo Campeonato Francês, no qual o brasileiro foi expulso. Para o ex-atacante Cristophe Dugarry, Neymar se dedicou a irritar os adversários e teve uma atuação “inútil”.

“Neymar pensa que está em casa ou jogando futsal com os amigos. Ficou o tempo todo provocando, a 45 metros do gol ou mais, foi absolutamente inútil”, cravou Dugarry à rádio francesa RMC nesta quarta-feira. “Onde está o Neymar dos primeiros jogos, que tocava de primeira e acelerava o jogo?, questionou o campeão mundial com a seleção francesa em 1998 e ídolo do Olympique, rival do PSG. 

“Contra o Marselha ele foi insuportável. Não é o Neymar Bola de Ouro que todos imaginamos. Jogou como se estivesse com os amigos no jardim, foi o pior jogo dele que vi”, completou. Neymar marcou um dos gols do PSG no clássico no Velodrome, mas foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo por reagir a uma falta dura do argentino Lucas Ocampos.

Olympique de Marselha x PSG

Neymar leva o segundo cartão amarelo e é expulso durante partida contra o Olympique de Marselha (Philippe Laurenson/Reuters)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Neymala jamais será o melhor do mundo. Lhe falta uma coisa simples para levar o prêmio, compostura de atleta, coisa que este cara jamais teve ou terá. Thierry Henry disse algo com muita propriedade, os franceses além de jogar futebol, vão para a escola. No país de bananas eles apenas jogam bola sem ir para a escola.

    Curtir

  2. Finalmente alguém fala a verdade sobre o Neymarketing.

    Curtir

  3. Cada vez mais difícil esconder quem é. Nem a premiação do melhor do mundo sendo classificado por quantidade, como é o caso de Cristiano Ronaldo. Neymar não acorda.

    Curtir

  4. Jogo Feio
    Cara Feio
    Nome Feio
    Um Feioso Trifásico

    Curtir

  5. Natanael Panitz

    Neymar não é tudo isso, esse preço absurdo pago pela contratação é controverso ao que joga.

    Neymar é acima da média não craque decisivo, nunca vai ser melhor do mundo se não evoluir

    Curtir