Clique e assine a partir de 8,90/mês

Campeão mundial detona Neymar: ‘Jogo inútil e insuportável’

Ex-atacante Cristophe Dugarry fez duras críticas ao comportamento do brasileiro no clássico francês contra o Olympique de Marselha

Por Da redação - Atualizado em 26 out 2017, 14h46 - Publicado em 26 out 2017, 11h24

Um vitorioso ex-jogador francês não economizou nas críticas ao brasileiro Neymar sobre sua última atuação pelo Paris Saint-Germain, no empate em 2 a 2 no clássico contra o Olympique de Marselha pelo Campeonato Francês, no qual o brasileiro foi expulso. Para o ex-atacante Cristophe Dugarry, Neymar se dedicou a irritar os adversários e teve uma atuação “inútil”.

“Neymar pensa que está em casa ou jogando futsal com os amigos. Ficou o tempo todo provocando, a 45 metros do gol ou mais, foi absolutamente inútil”, cravou Dugarry à rádio francesa RMC nesta quarta-feira. “Onde está o Neymar dos primeiros jogos, que tocava de primeira e acelerava o jogo?, questionou o campeão mundial com a seleção francesa em 1998 e ídolo do Olympique, rival do PSG. 

“Contra o Marselha ele foi insuportável. Não é o Neymar Bola de Ouro que todos imaginamos. Jogou como se estivesse com os amigos no jardim, foi o pior jogo dele que vi”, completou. Neymar marcou um dos gols do PSG no clássico no Velodrome, mas foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo por reagir a uma falta dura do argentino Lucas Ocampos.

Olympique de Marselha x PSG
Neymar leva o segundo cartão amarelo e é expulso durante partida contra o Olympique de Marselha Philippe Laurenson/Reuters
Publicidade