Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Calleri fecha com São Paulo após acerto com a Inter

Jogador ficará apenas até o meio do ano, quando irá reforçar o clube italiano

O argentino Jonathan Calleri é novo reforço do São Paulo após acerto do clube paulista com a Internazionale.

O clube italiano contratou o atacante de 22 anos após negociação com o Boca Juniors e o empresário Juan Figer. O jogador rescindiu contrato com o Boca e assinou com o Deportivo Maldonado, do Uruguai, que pertence ao empresário. Como só irá ao clube italiano na próxima temporada, ficará emprestado ao São Paulo até o meio do ano.

Contudo, a duração do contrato ainda não é certo. O jogador, a princípio, ficará até julho, mas sua permanência pode ser somente até junho, de acordo com o desempenho são-paulino na Copa Libertadores.

Resta apenas a assinatura do contrato do argentino e troca de documentos com o clube uruguaio para a contratação. O argentino só poderá reforçar o clube italiano em julho, quando abre a nova janela de transferência italiana.

Com 22 anos e 1,75 metro de altura, o jogador foi revelado no All Boys em 2012 e defendeu o clube até 2014, quando foi contratado pelo Boca, pelo qual se destacou. O Atlético-MG buscava o atacante para esse primeiro semestre, mas o jogador preferiu o São Paulo.