Clique e assine a partir de 9,90/mês

Cafu agradece apoio após morte do filho

"Obrigado por cada mensagem, pela preocupação, e por todo carinho de vocês!", escreveu o capitão do penta depois da perda de Danilo, de 30 anos

Por Gazeta Press - Atualizado em 6 set 2019, 18h04 - Publicado em 6 set 2019, 17h45

O ex-jogador Cafu usou as redes sociais nesta sexta-feira para agradecer pelo apoio que vem recebendo depois da morte de seu filho mais velho, Danilo Feliciano de Moraes, vítima de um infarto na noite da última quarta-feira, 5, enquanto jogava futebol. O jovem de 30 anos foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu. Dois dias depois tragédia, o capitão da seleção brasileira no título mundial de 2022 se manifestou.

“Eu e minha família gostaríamos de agradecer o apoio de todos! Obrigado por cada mensagem, pela preocupação, e por todo carinho de vocês! Estou lendo todas as mensagens, mas infelizmente não vou conseguir responder a todos! Mas esse apoio de vocês faz toda diferença na minha recuperação e de toda minha família. Que todos continuem orando por nós. O apoio de vocês nos fortalece”, escreveu o ex-jogador de 49 anos.

View this post on Instagram

Eu e minha família gostaríamos de agradecer o apoio de todos! Obrigado por cada mensagem, pela preocupação, e por todo carinho de vocês! Estou lendo todas as mensagens, mas infelizmente não vou conseguir responder a todos! Mas esse apoio de vocês faz toda diferença na minha recuperação e de toda minha família. Que todos continuem orando por nós 🙏🏻🌟🖤 O apoio de vocês nos fortalece!

A post shared by Cafu (@cafu2) on

A morte do filho de Cafu comoveu fãs, clubes e ex-jogadores nas redes sociais. Confira, abaixo, algumas das homenagens:

View this post on Instagram

Meu irmãozinho @cafu2 , palavras não serão suficientes pra esse momento. Hoje, meu coração chora com o seu e de sua família. Que Deus possa confortar o coração de vocês e que o Danilo descanse em paz. Eu e minha família estamos em oração nesse momento por vocês!

A post shared by Bebeto (@bebeto7) on

https://www.instagram.com/p/B2A7yTUnVRp/?igshid=1tise36lx0icahttps://twitter.com/Totti/status/1169536870201614336?s=19

Continua após a publicidade
Publicidade