Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cabeleireiro de Neymar ‘entrega’ nova camisa da seleção brasileira

Foto postada (e depois deletada) por Wagner Tenório mostrou o atacante vestindo o novo modelo, ainda não confirmado pela Nike

Neymar ainda não sabe mas se estará em condições físicas de disputar a Copa América de 2019, mas já provou a camiseta que será usada pela seleção brasileira no torneio, que será disputado em solo brasileiro. Neste domingo, 10, um dos cabeleireiros pessoais do atacante, Wagner Tenório, divulgou em suas redes sociais uma imagem de bastidor, na qual aparece penteando o craque, que vestia a nova camisa. O modelo, que já havia sido vazado por um site, ainda não foi lançado oficialmente pela Nike.

“O segredo é nunca desistir dos seus sonhos. Obrigado meu Deus por tudo”, escreveu Tenório, que acompanhou Neymar também durante a Copa da Rússia. Na foto, Neymar aparece ostentando também a faixa de capitão da seleção, no que pode ser um comercial da Copa América ou da própria fornecedora.  Horas depois, a imagem foi deletada. 

 

No fim do mês passado, o atacante de 27 anos fraturou novamente o quinto metatarso do pé direito, o mesmo problema que o afastou meses antes do Mundial de 2018. A expectativa é que Neymar fique dois meses e meio fora de combate, o que prejudicará sua preparação para a Copa América.

A camisa segue o tom tradicional de amarelo e tem mais detalhes em verde que o anterior – com gola pólo e uma faixa nas mangas.  O modelo é bastante semelhante ao utilizado pelo Brasil na Copa das Confederações de 2013, vencido pelo time no Maracanã, palco da final da próxima Copa América.

Segundo o site britânico Footy Headlines, a camisa será lançada perto do início do torneio, que acontece entre 14 de junho e 7 de julho. A publicação diz ainda, que a seleção usará um segundo uniforme branco – modelo “aposentado” desde a traumática derrota na final da Copa de 1950.