Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Brasileirão: São Paulo perde para o Fluminense e se complica na tabela

Clube paulista está com apenas um ponto a mais que o América-MG, primeiro clube na zona de rebaixamento da competição

Em confronto pela 20ª rodada do Brasileirão, o Fluminense venceu o São Paulo por 2 a 1, no Maracanã, neste domingo, 12. O time carioca marcou com Nino e Luiz Henrique, enquanto o clube paulista descontou com Reinaldo.

O resultado mantém os comandados por Hernán Crespo em situação complicada, na 16ª colocação, com 22 pontos, apenas um a mais que o América-MG, primeiro clube na zona de rebaixamento. Já o time de Marcão segue em grande fase e sobe para a 7ª posição, com 28 pontos.

Na próxima rodada do Brasileirão, o São Paulo recebe o Atlético-GO, no Morumbi, no domingo 19, às 16h. Antes, porém, a equipe paulista visita o Fortaleza pela volta das quartas de final da Copa do Brasil na quarta-feira, 15, às 21h30. Já o Fluminense, no Brasileiro, encara o Cuiabá na segunda-feira, 20, às 20h. O clube carioca também entra em campo pela volta das quartas de final da Copa do Brasil na quarta-feira, 15, às 19h, contra o Atlético-MG.

Na partida, o time carioca abriu o placar aos 4 minutos já do segundo tempo. Depois de cobrança de escanteio, Luccas Claro mergulhou de cabeça e a bola ficou viva dentro da área. O zagueiro Nino esticou a perna direita e marcou para o Fluminense.

Aos 14 minutos, o clube paulista empatou. No minuto anterior, Luciano recebeu um grande lançamento, driblou o goleiro Marcos Felipe e foi derrubado por Nino dentro da área. O árbitro assinalou a penalidade e Reinaldo converteu.

O time da casa voltou a ficar na frente do placar aos 20 minutos da etapa final. Fred recebeu a bola no meio de campo e deu um lindo lançamento para Luiz Henrique, que partiu em velocidade e estufou a rede de Volpi.

Narração Minuto a Minuto