Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Brasileiro: Com Jadson no banco, Corinthians enfrenta Vitória

Em primeiro jogo do returno, Corinthians pode ampliar ainda mais a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro

O Corinthians enfrenta o Vitória neste sábado, às 16 horas, na Arena do Corinthians, com Clayson como titular e Jadson no banco de reservas. Invicto no torneio, o clube paulista busca ampliar ainda mais sua vantagem no Campeonato Brasileiro.

O Corinthians estreia neste returno, já que a partida contra a Chapecoense, marcada inicialmente para o último final de semana, foi adiada para a próxima quarta-feira, porque o clube catarinense participou da Copa Suruga, no Japão. Mesmo com um jogo a menos, o Corinthians ainda é líder com oito pontos de vantagem para o Grêmio, segundo colocado.

 

O Corinthians deverá enfrentar o Vitória com Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.

O time baiano precisa desesperadamente vencer. Com 19 pontos, pode ficar na zona de rebaixamento mesmo em caso de vitória, por conta do péssimo saldo de gols do clube no torneio (-10). Para piorar, um triunfo na casa corintiana é algo que não aconteceu ainda. Em 10 jogos como mandante neste Brasileiro, o Corinthians venceu sete e empatou apenas três.

(com Estadão Conteúdo)