Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Brasileirão volta neste sábado com clássico paulista; confira os jogos

Duelo entre São Paulo e Palmeiras é uma das quatro partidas que marcam o reinício do Brasileirão após pausa para Copa América

Seis clubes brasileiros voltaram à ativa após a Copa América no meio de semana. A partir deste sábado, os demais 14 clubes da primeira divisão retomam a temporada com o retorno do Campeonato Brasileiro. Quatro jogos abrem a rodada a partir das 17h, com direito a um clássico paulista.

O São Paulo recebe o líder Palmeiras no Morumbi, às 19h, para tentar acabar com a invencibilidade de 31 jogos do rival na competição (somando os resultados do campeonato dodo ano passado). O time alviverde está cinco pontos a frente do segundo colocado do Brasileirão 2019: nas nove primeiras rodadas, venceu oito vezes e empatou apenas uma antes da pausa.

No domingo, serão mais cinco jogos. Depois de golear o Atlético-MG no clássico pela Copa do Brasil, o Cruzeiro enfrenta o Botafogo, no Mineirão, e busca uma vitória para sair da zona de rebaixamento. Fluminense e Ceará fecham a rodada no único duelo da segunda-feira, às 20h, no Maracanã.

Confira os jogos da décima rodada do Brasileirão

Sábado, 12
17h
Grêmio x Vasco, na Arena do Grêmio
Fortaleza x Avaí, no Castelão

19h
São Paulo x Palmeiras, no Morumbi
Bahia x Santos, no estádio de Pituaçu

Domingo, 13
11h
Flamengo x Goiás, no Maracanã

16h
Cruzeiro x Botafogo, no Mineirão
Corinthians x CSA, na Arena Corinthians
Athletico Paranaense x Internacional, na Arena da Baixada

19h
Chapecoense x Atlético Mineiro, na Arena Condá

Segunda-feira, 14
20h
Fluminense x Ceará, no Maracanã