Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Brasileirão: Palmeiras empurra São Paulo para crise

Jogo no Allianz Parque foi emocionante: Palmeiras virou e fez 4 a 2 no São Paulo

Em um jogo emocionante, de equipes pressionadas e muitos erros individuais, o Palmeiras levou a melhor e venceu o São Paulo por 4 a 2, neste domingo, no Allianz Parque.  O resultado pode dar um pouco de tranquilidade para Cuca e aumentar a crise do São Paulo, que passa mais uma rodada na zona de rebaixamento.

O Palmeiras se mostrou muito mais nervoso, talvez por estar jogando em casa. O São Paulo apostava nos contra-ataques e foi assim que conseguiu abrir o placar. Sidão lançou, Cueva ajeitou de cabeça para Pratto passar e Marcos Guilherme bater na saída de Prass. Eram 12 minutos de jogo.

A 22 minutos, Hernanes acertou uma joelhada na têmpora de Lucas Pratto e o são-paulino caiu no campo desacordado. Antes, vomitou e deixou todos no campo bastante preocupados. No desespero, atletas de ambos times chamaram a ambulância para levar o argentino, que ainda no gramado acordou e pareceu recuperado.

Aos 35, Michel Bastos cruzou, Edimar tentou tirar de cabeça, mas não chegou na bola, que ficou livre para Willian bater cruzado e empatar. Três minutos depois, o atacante caiu pela esquerda, carregou a bola, passou por Jucilei e acertou um belo chute, sem chances para Sidão.

Aos 51, Buffarini cruzou para a área, Hernanes se antecipou a Jean e Edu Dracena, matou no peito e quase no chão, chutou no contrapé de Prass: 2 a 2.

No segundo tempo, as equipes iam para o ataque mais na base da vontade do que da organização.  O terceiro gol veio com Keno, que acertou forte chute, sem chances para Sidão.

Aos 46, Willian, livre, cruzou para Hyoran dar um carrinho e mandar para as redes, marcando seu primeiro gol pelo clube.

(Com Estadão Conteúdo)