Clique e assine a partir de 9,90/mês

Brasileiro: em baixa, Palmeiras e São Paulo tentam fugir de crise

Em clássico no Allianz Parque, equipe de Cuca tenta se reerguer após eliminações, enquanto time de Dorival Júnior busca sair da zona do rebaixamento

Por Da Redação - Atualizado em 27 ago 2017, 10h44 - Publicado em 27 ago 2017, 10h38

Palmeiras e São Paulo se enfrentam neste domingo às 16h (de Brasília) no Allianz Parque, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa não vence há três partidas e tenta se reerguer das eliminações na Copa do Brasil e na Copa Libertadores da América, enquanto a equipe de Dorival Júnior segue na zona do rebaixamento.

Apesar da má fase, não é possível dizer que as equipes já estão em crise. O Palmeiras ocupa a quarta posição no campeonato – dentro da zona de classificação para a Libertadores -, e o São Paulo vem de uma sequência de duas vitórias e um empate. No entanto, quem perder o clássico provavelmente ouvirá críticas e reclamações dos torcedores.

A equipe treinada por Cuca está em quarto lugar com 33 pontos, e mesmo se vencer não vai ultrapassar o Santos, terceiro colocado, que soma 37. O São Paulo, por sua vez, está em 17º com 23 pontos, e poderá sair da zona de rebaixamento se derrotar o Palmeiras – dependendo de uma combinação de resultados de outras equipes.

No primeiro turno, o São Paulo venceu o Palmeiras por 2 a 0, no Morumbi.

Publicidade