Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Brasil vence Venezuela e assume liderança das Eliminatórias

Argentina perde em casa para o Paraguai e cai para o quinto lugar

Por Redação PLACAR Atualizado em 2 mar 2017, 16h51 - Publicado em 11 out 2016, 23h24

Jogando em Mérida, na Venezuela, o Brasil enfrentou o país-sede e venceu por 2 x 0, chegando à liderança das Eliminatórias.

Logo com sete minutos da primeira etapa, o goleiro Dani Hernández saiu jogando errado e deu a bola no pé de Gabriel Jesus, que ficou de frente para o goleiro e deu um toquinho por cima do goleiro, de cobertura, marcando um golaço.

O jogo seguiu sem grandes emoções e com o Brasil melhor. No segundo tempo, a Venezuela chegou a levar perigo em alguns lances, mas o Brasil seguiu melhor.

Aos sete do segundo tempo, Renato Augusto fez bela jogada pela esquerda e abriu para Willian, que chegava na direita. O meia bateu de primeira, cruzado, ampliando o placar.

Argentina perde em casa; Chile vence

Continua após a publicidade

A Argentina foi surpreendida em casa para o Paraguai, com derrota de 1 x 0. Gonzalez fez o gol aos 18 da primeira etapa. Aos dois do segundo, Agüero teve chance de empatar com um pênalti, mas o goleiro Villar pegou.

Já o Chile, venceu o Peru por 2 x 1, com dois gols de Vidal, com duas assistências de Isla.

Com isso, a Argentina cai para o quinto lugar nas Eliminatórias, com 16 pontos. O Paraguai está em sexto, com 15 e o Chile é sétimo, com 14.

O Brasil lidera com 21 pontos, enquanto o Peru tem oito e a Venezuela tem dois.

Veja a tabela e classificação das Eliminatórias sul-americano

Continua após a publicidade
Publicidade