Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Brasil perde para o Canadá e fica em quarto no futebol

Seleção canadense fica com o bronze pelo segundo ano seguido

Não deu para o time feminino do Brasil. Jogando na Arena Corinthians, contra o Canadá, o Brasil perdeu por 2 x 1 e ficará sem medalha nos Jogos.

Em 2012, o Canadá já havia ficado com o bronze ao vencer a França por 1 x 0 na disputa do terceira lugar. Desta vez, o Canadá abriu vantagem e controlou o jogo contra o Brasil.

As canadenses abriram o placar aos 25 da primeira etapa, após rápido contra-ataque. Lawrence ganhou de Fabiana na corrida, pela esquerda, e cruzou para Rose, que livre, finalizou sem chances para Bárbara.

O segundo gol veio logo aos sete da segunda etapa. Fleming lançou Rose pela direita. A atacante invadiu a área e cruzou rasteiro para a capitã e craque canadense, Sinclair, que bateu no canto do gol de Bárbara,

O Brasil ainda descontou aos 33 da segunda etapa. Após cruzamento na área, Érika desviou para trás e Beatriz, girando em cima de Zadosky, chutou no canto da goleira Labbé.

O Brasil tentou até o fim, mas não conseguiu empatar o jogo. Com isso, o Canadá conquistou a medalha de bronze pela segunda Olimpíada seguida.