Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Bolt fará estreia por time australiano de futebol em amistoso na sexta

Ele ainda está em período de teste na Austrália

Por Estadão Conteúdo Atualizado em 28 ago 2018, 19h36 - Publicado em 28 ago 2018, 12h43

O ex-velocista jamaicano Usain Bolt vai fazer a sua primeira partida pelo Central Coast Mariners, clube que joga na primeira divisão da Austrália, na sexta-feira, em amistoso de preparação para a temporada, diante de um combinado amador de Central Coast.

O dono de oito medalhas de ouro olímpicas passa por um período de testes no Mariners, na esperança de ganhar um contrato profissional para jogar na próxima temporada do Campeonato Australiano, que vai começar em outubro. Ele tem treinado como ponta esquerda e espera jogar de quinze a vinte minutos na estreia. Os dirigentes do clube preveem cerca de 12.000 pessoas na partida marcada para Gosford, cidade do Mariners, nas proximidades de Sydney.

“Estarei nervoso, não será mais como um jogo de caridade”, disse Bolt. “Espero cometer erros, mas também espero ficar orgulhoso e me esforçar. Sei que não será um jogo perfeito.” Bolt avaliou que tem evoluído nos treinos. “O mais difícil é parar e voltar a correr continuamente, não estou acostumado.”

  • Continua após a publicidade
    Publicidade