Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bola de Prata, Grohe renova com o Grêmio

Goleiro ficará no clube até 2020

O goleiro gremista, Marcelo Grohe, bicampeão da Bola de Prata PLACAR, renovou com o Grêmio até 2020.

A renovação foi feita na manhã desta quinta, com a presença de sócios-torcedores gremistas na Arena do clube. Em homenagem à renovação, Grohe ganhou uma camisa com o número 2020 nas costas.

““O Grêmio tem no Marcelo um atleta que chegou ao Clube no ano 2000 e que completou 15 anos defendendo o Grêmio. Ele é o único jogador do elenco atual que tem 100% dos seus direitos federativos e econômicos vinculados ao Clube”, disse o presidente Romildo Bolzan, no anúncio da renovação.

Durante o evento, imagens da carreira do goleiro no clube foram apresentadas em vídeo. Depois disso, o goleiro falou sobre sua renovação. “Confesso que sou um alemão meio frio, mas por dentro estou extremamente emocionado e muito feliz com este momento. É um sonho que estou realizando e sempre disse que, se um dia eu terminasse minha carreira no Grêmio, estaria realizado profissionalmente”, disse Grohe.

Ao término da coletiva, o goleiro ainda deu autógrafos e tirou fotos com os sócios-torcedores que o acompanharam no evento.