Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Boateng desfalca Bayern no Mundial após ex-namorada ser achada morta

Corpo da modelo polonesa Kasia Lenhardt foi encontrado em apartamento em Berlim uma semana após fim de namoro conturbado com o zagueiro

Por Da Redação Atualizado em 10 fev 2021, 18h19 - Publicado em 10 fev 2021, 14h26

O Bayern de Munique terá um importante desfalque na final do Mundial de Clubes da Fifa devido a uma tragédia na Alemanha. O zagueiro Jérôme Boateng foi liberado para voltar ao país ao saber da morte de sua ex-namorada, a modelo polonesa Kasia Lenhardt. Os dois terminaram o relacionamento há uma semana.

Kasia, de 25 anos, foi encontrada morta na última terça-feira 9, em um apartamento na capital Berlim, no aniversário de seis anos de seu filho, fruto de outro relacionamento. A imprensa local diz que o caso vem sendo investigado pela polícia, que não trata o ocorrido como suspeita de assassinato.

Boateng, de 32 anos, e Kasia, de 25, namoraram por cerca de 15 meses e terminaram o relacionamento na semana passada, de forma conturbada, com acusações de infidelidade por parte dele e chantagem por parte dela.

  • À imprensa local, Kasia chegou a tratá-lo como um “demônio” e prometeu se pronunciar quando superasse o rompimento.  Boateng, por sua vez, acusava Kasia, de 25 anos, de sabotar seu relacionamento com sua ex-mulher, com quem tem três filhos.

    Em comunicado, o Bayern se limitou a dizer que “Jérôme Boateng regressará a Munique antes da final por motivos pessoais.” O clube alemão enfrenta na decisão o Tigres, do México, que eliminou o Palmeiras, na semifinal. O jogo acontece às 15h (de Brasília), em Doha, no Catar.

    Assine DAZN | 30 dias grátis para curtir os maiores craques do futebol mundial ao vivo e quando quiser!

    Continua após a publicidade
    Publicidade