Clique e assine a partir de 8,90/mês

Inter Miami, o novo clube de David Beckham nos EUA

Time terá um logotipo com pelicanos, símbolos do local

Por Da redação - Atualizado em 5 set 2018, 10h23 - Publicado em 5 set 2018, 10h21

Após adquirir direitos de criar um time nos Estados Unidos em 2014 e realizar o lançamento oficial da equipe em janeiro deste ano, David Beckham apresentou seu novo clube nesta quarta-feira (5). O Inter Miami, nome pelo qual a equipe será conhecida, ganhou um logotipo com dois pelicanos, símbolos da cidade. A equipe estreará na Major League Soccer, principal liga de futebol dos Estados Unidos, em 2020.

“Por quatro anos sonhamos com um time de futebol. Hoje estou orgulhoso de apresentar à população nosso novo time, o Club Internacional de Fútbol Miami”, escreveu Beckham em seu Instagram.

Beckham comprou a equipe por 25 milhões de dólares em 2014 (cerca de 60 milhões de reais na cotação da época), em contrato com a MLS, que obrigava o então jogador a construir de um estádio na área central de Miami. Investidores preveem para 2021 a conclusão da obra, que terá capacidade para 25.000 torcedores, e ficará próxima ao aeroporto internacional. Antes da definição final do local, outros pontos da cidade foram cogitados para a construção, mas acabaram vetados.

Continua após a publicidade
Publicidade