Clique e assine a partir de 9,90/mês

Bauza revela interesse em atacante do rival

Após saída de Calleri, técnico busca substituto

Por Redação PLACAR - Atualizado em 2 Mar 2017, 16h44 - Publicado em 26 Jul 2016, 12h10

Desde a saída de Jonathan Calleri, o São Paulo busca um centroavante para substituí-lo. Nos últimos dias, o treinador do São Paulo, Edgardo Bauza, falou de dois possíveis nomes, sendo um deles jogador do rival Palmeiras.

“Não é fácil fazer gols. Se não trazermos jogadores importantes, será complicado. Estamos vendo se podemos trazer a Lucas Pratto. O outro jogador, do Palmeiras e não está jogando, é o Lucas Barrios. São jogadores importantes, caro, mas estamos vendo”, disse o treinador à Rádio Cooperativa da Argentina.

Lucas Barrios não tem espaço no Palmeiras e está na reserva da equipe. Já Pratto recuperou-se de lesão recentemente e luta por um espaço no ataque do time, que tem Fred e Robinho. 

Bauza busca um reforço para as importantes peças que perdeu nos últimos dias. “Aqui tenho um problema. O São Paulo vendeu os meus quatro jogadores que faziam gols. O Calleri e o Kardec, que era o reserva. Saíram o Ganso, e o Rogério, que era o reserva”, avisou o técnico, que espera a chegada de reforços, como o atacante Gilberto.

Publicidade