Clique e assine a partir de 9,90/mês

Barrios se despede do Grêmio pelas redes sociais

"Levarei o Grêmio onde for", disse o atacante campeão da Copa Libertadores

Por Gazeta Press - Atualizado em 20 Dec 2017, 10h31 - Publicado em 20 Dec 2017, 10h29

Por meio de sua conta oficial no Instagram, o centroavante Lucas Barrios se despediu da torcida e do Grêmio na tarde desta terça-feira. O jogador, que sabia há dois meses que não iria ficar no clube, celebrou o ano 2017.

View this post on Instagram

Foram 18 gols, a artilharia da equipe na temporada, a artilharia da Copa do Brasil e o tri da Libertadores. Mas nada disso é sombra perto do que você me deu, torcedor gremista. A recepção, a confiança, o carinho e o apoio em todos os momentos…isso não tem preço. E foram muitos momentos lindos. Vibramos juntos, conquistamos juntos, somos campeões juntos! Um clube forte se faz assim, com grupo comprometido, com torcida unida e com trabalho de todos. O Grêmio voltou a ser gigante, é o melhor time da América e um dos melhores do mundo. Valorize isso, comemore, torcedor, porque não é fácil chegar nesse nível! Pode ter certeza de que vou guardar as melhores lembranças na minha mente. Levarei o Grêmio onde for. Estarei com ele no coração onde estiver! Sou muito orgulhoso de fazer parte dessa história linda e desse ano 2017 inesquecível para todos tricolores! Obrigado, torcedor. Obrigado, companheiros. Obrigado, direção. Obrigado, Grêmio! Lucas Ramón Barrios #Gremio #Tricolor #2017 #TriDaAmerica LB#18 🔵⚫⚪🇧🇷⚽⚽⚽

A post shared by Lucas Barrios (@lucasbarrios_oficial) on

Continua após a publicidade

Emprestado pelo Palmeiras ao Grêmio no início da temporada, Barrios atuou em 45 partidas do time gaúcho, com 28 vitórias, nove empates e oito derrotas, e balançou as redes 18 vezes. O jogador conquistou a Copa Libertadores e foi vice-campeão do Mundial de Clubes.

Publicidade