Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Barcelona mostra confiança em virada pelo Twitter

Resultados em casa, neste ano, são todos positivos para o Barcelona

Foi uma singela postagem, mas que demonstrou confiança do time catalão para a partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões, contra a Juventus. Em seu perfil no  Twitter, o clube divulgou os placares que o clube conseguiu no Camp Nou no torneio neste ano, todos positivos para o Barcelona avançar no torneio.

O Barcelona perdeu para a Juventus por 3 x 0 na partida de ida, em Turim. Para reverter no tempo normal, os catalães teriam que vencer no Camp Nou por quatro ou mais gols de diferença. Acontece que neste ano, em casa, o Barça conseguiu esse resultado em todos os jogos, contra todos os rivais que enfrentou, conforme mostra a publicação.

No primeiro jogo, contra o Celtic, da Escócia, no dia 13 de setembro,  vitória por 7 x 0, com três de Messi, dois de Suárez, um de Neymar e outro de Iniesta. Contra o Manchester City, do ex-treinador Guardiola, no dia 19 de outubro, goleada por 4 x 0, novamente com três gols de Messi e um de Neymar. No último jogo em casa na fase de grupos, nova goleada por 4 x 0, dessa vez diante do Borussia Mönchengladbach, da Alemanha, no dia 6 de dezembro, com um time misto, com três gols de Arda Turan e um de Messi.

Nas oitavas de final, após perder por 4 x 0 em Paris, para o PSG, o clube catalão reverteu o resultado no jogo disputado no Camp Nou com goleada por 6 x 1 no dia 8 de março, com dois de Neymar, um de Suárez, um de Messi, um de Sergi Roberto e um contra de Kuruzawa.

A partida de volta entre Barcelona e Juventus acontece nesta quarta-feira.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Antônio Décio Machado

    Contra a Juventus , o Barcelona não vai conseguir virada para sair vencedor ; arrisco no resultado : 3×2 para o Barcelona , mas aí o Juventus ,vai passar para outra fase e o Barcelona vai cair.

    Curtir