Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atlético-PR vence Flu; Criciúma e Cruzeiro empatam

Resultados deixaram o Furacão na liderança do grupo A na Primeira Liga

Os primeiros jogos da Primeira Liga foram disputados nesta quarta-feira (27). Os dois jogos do grupo A abriram o torneio. Em Volta Redonda, no Estádio da Cidadania, o Atlético-PR venceu o Fluminense. Já no Heriberto Hülse, o Criciúma recebeu o Cruzeiro e empatou em 1 x 1.

O Atlético-PR venceu com gol de Vinícius, justamente um ex-tricolor, aos 26 minutos da segunda etapa. Antes disso, aos oito minutos do segundo tempo, em confusão na área do Flu, o atacante Fred e o zagueiro do Furacão, Léo Pereira foram expulsos.

O Flu ainda teve a chance de empatar aos 36 minutos da segunda etapa. Contudo, Cícero perdeu um pênalti e não ajudou o Flu a pontuar como mandante.

Já em Santa Catarina, o Criciúma recebeu o Cruzeiro e ficou no empate em 1 x 1. O time mineiro saiu na frente, com gol de Alisson aos 14 minutos da primeira etapa. Nove minutos depois, Diego Giaretta empatou para o time catarinense.

Jogando em casa, o Criciúma teve a chance de virar, mas o goleiro Fábio fez grande defesa. Na segunda etapa, o Cruzeiro ficou mais no ataque, mas o Criciúma conseguiu manter o empate.