Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Atlético-PR vence e se salva; Coritiba perde e ainda pode cair

Atlético-MG e Vasco seguem lutando por vaga na Copa Libertadores

Por Da redação Atualizado em 19 nov 2017, 21h45 - Publicado em 19 nov 2017, 20h53

O futebol paranaense viveu um momento distinto na noite deste domingo. Na Arena da Baixada, o Atlético-PR venceu o Vasco por 3 a 1 e afastou quaisquer possibilidades de rebaixamento. Já o Coritiba, jogando no Independência, em Belo Horizonte, perdeu para o Atlético-MG por 3 a 0 e ainda corre risco de queda no Campeonato Brasileiro.

O Atlético-PR, jogando em casa, levou susto do Vasco, mas saiu com a vitória. Fez 1 a 0 com Thiago Heleno, mas sofreu o empate com gol contra de Wanderson ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, Douglas Coutinho  e Fabrício fizeram os gols da vitória paranaense.

VEJA COMO FOI O MINUTO A MINUTO DE ATLÉTICO-PR 2 x 1 VASCO

  • Já em Belo Horizonte, o Atlético-MG massacrou o Coritiba no primeiro tempo. Em 31 minutos, Otero (duas vezes) e Leonardo Silva marcaram para o time mineiro. O segundo gol de Otero, o terceiro do Atlético, foi um golaço do meio de campo.

    VEJA COMO FOI O MINUTO A MINUTO DE ATLÉTICO-MG 3 x 0 CORITIBA

    Com os resultados da rodada, o Atlético-PR chega aos 48 pontos e não corre mais riscos de rebaixamento. Já o Coritiba, com 43, ainda está quatro pontos acima do Z4 e corre riscos. Atlético-MG e Vasco, ambos com 50 pontos, seguem lutando por uma vaga na Copa Libertadores. Com melhor saldo de gols, o time mineiro é oitavo, enquanto o carioca é nono.

    VEJA A TABELA E CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

    Continua após a publicidade
    Publicidade