Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atlético-PR vence Cruzeiro no Mineirão e entra no G4

Vitória veio após grande segundo tempo do time paranaense

Jogando no Mineirão,  Atlético-PR fez um ótimo segundo tempo e entrou no G4 do Campeonato Brasileiro ao fazer 3 x 0 no Cruzeiro.

Em jogo que marcou a estreia de Rafael Sóbis,o Cruzeiro foi muito superior na primeira etapa, criando muitas chances contra o Furacão. O melhor em campo acabou sendo o goleiro Weverton, que fez muitas defesas.

Logo no comecinho do segundo tempo o Atlético-PR levou perigo em alguns lances. Em seguida, o Cruzeiro voltou a pressionar muito, obrigando Weverton a trabalhar mais ainda

Aos 16, o Atlético-PR teve um gol mal anulado de Nikão por impedimento que não existiu. Aos 20, a defesa do Cruzeiro falhou, com recuo de cabeça errado de Bruno Rodrigo, após lançamento de Weverton e a bola sobrou nos pés de Pablo, que finalizou bem, na saída de Fábio, que nada pode fazer.

Dois minutos depois, André Lima, que entrara no lugar de Walter, fez o segundo. Marcos Guilherme inverteu bola no ataque, para Nikão, que do lado direito da área, cruzou para o meio, encontrando o centroavante, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede, sem marcação.

O Furacão ainda ampliou aos 34. Pela direita, Marcos Guilherme foi até à linha de fundo e cruzou na cabeça de André Lima, que marcou o terceiro. 

Com o resultado, o Atlético-PR chegou aos 23 pontos, superou o Flamengo no saldo de gols e entrou no G4. Já o Cruzeiro, com 15, segue perto da zona de rebaixamento.

Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro