Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Atlético-MG vence Sport e se aproxima do líder Palmeiras

Sport jogou toda a segunda etapa com um a menos

Por Redação PLACAR Atualizado em 20 fev 2017, 10h58 - Publicado em 15 set 2016, 21h27

Jogando no Independência, o Atlético-MG fez sua parte e venceu o Sport por 1 x 0, voltando à terceira colocação do Brasileiro.

O Atlético-MG começou melhor e foi superior ao Sport no primeiro tempo. Contudo, o time pernambucano fez boa primeira etapa e também levou perigo contra o rival. Contudo, as maiores chances, mesmo que diminutas, foram do Atlético-MG.

Todavia a situação do Sport se complicou aos 38. Após lançamento de Victor, a bola quicou no gramado e ia encobrindo Magrão, que havia saído da área para cortar. O goleiro colocou a mão na bola e acabou expulso de campo.

Sem Robinho, o Atlético-MG teve o retorno de Cazares no segundo tempo. E um minuto depois de entrar, o Galo abriu o placar. Aos 13, Otero passou por dois marcadores e após um carrinho com o último em disputa, viu a bola sobrar para Júnior Urso, que chutou de fora da área e abriu o placar para o time da casa.

Mesmo na frente, o Atlético-MG seguiu pressionando. No fim, o Sport ainda tentou chegar ao empate, mas foi pouco.

Com a vitória, o Galo chegou aos 45 pontos e fica a três do líder Palmeiras, na terceira colocação. Já o Sport segue no meio da tabela, com 30 pontos.

Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Continua após a publicidade
Publicidade