Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atlético-MG vence Botafogo com show de Cazares

Equatoriano fez dois gols e deu duas assistências na goleada mineira

Jogando no Mineirão, o Atlético-MG venceu Botafogo e venceu por 5 x 3, com um jogo com muitos gols no fim.

A vitória atleticana começou logo na saída de bola. Erazo fez um lançamento, Leonardo Silva desviou de cabeça, Fred ajeitou e Cazares mandou para a rede, com apenas 12 segundos de jogo.

Antes de acabar a primeira etapa, aos 46, Robinho tocou para Cazares, que invadiu a área e devolveu para Robinho, que marcou para o Galo.

O Botafogo até teve boas chances, mas não concluiu. Com dois da segunda etapa, Cazares invadiu a área e cruzou na medida para Fred, que marcou seu 15° gol na carreira contra o Fogão.

Aos 27, Carlos César cometeu pênalti bobo ao colocar a mão na bola para cortar lançamento do Botafogo. Sassá cobrou deslocando Victor, fazendo o gol carioca.

Mas, aos 32, Fred tocou para Cazares, que de fora da área deslocou o goleiro Sidão, marcando um golaço.

Aos 43, o Botafogo descontou. Gervásio Núñez chutou de fora da área, a bola desviou em Leonardo Silva e morreu no fundo do gol de Victor. No lance seguinte, no contra-ataque aos 44, Carlos recebeu lançamento de Carlos César e ficou livre, de frente com Sidão e chutou no canto esquerdo.

O Botafogo ainda marcou o terceiro aos 46. Bruno Silva chutou de longe, a bola desviou novamente em Leonardo Silva e venceu Victor, entrando no canto esquerdo do goleiro.

Com a vitória, o Galo chegou aos 19 pontos, colando no G4. Já o Botafogo, com 12, fica na zona de rebaixamento.

Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro