Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Atlético-GO empata e está rebaixado; Sport vence e respira

Sport segue na zona de rebaixamento, mas se aproximou do Vitória, que apenas empatou na Bahia

Por Da redação Atualizado em 19 nov 2017, 20h43 - Publicado em 19 nov 2017, 19h00

A luta pelo rebaixamento segue intensa nestas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Com o empate em casa com a Chapecoense, por 1 a 1, o Atlético-GO tornou-se o primeiro clube rebaixado para a Série B de 2018.  O Sport, que venceu o Bahia por 1 a 0 no Recife, ainda não deixou a zona de rebaixamento, mas respira.

VEJA O MINUTO A MINUTO DE ATLÉTICO-GO 1 x 1 CHAPECOENSE

VEJA O MINUTO A MINUTO DE SPORT 1 x 0 BAHIA

O Vitória, primeiro clube fora do Z4, perdeu a chance de se afastar ainda mais do perigo ao empatar em 1 a 1 com o Cruzeiro no Barradão. Os baianos venciam por 1 a 0 e se aproximavam de Fluminense e Coritiba na tabela.

VEJA O MINUTO A MINUTO DE VITÓRIA 1 x 1 CRUZEIRO

  • Agora, a zona de rebaixamento tem o Atlético-GO, já rebaixado, com 34 pontos; Avaí, que recebe o Palmeiras na segunda-feira, com 36; o Sport, com 39 e a Ponte Preta, que visita o Fluminense também na segunda, com os mesmos 39 pontos, mas melhor saldo de gols. Vitória, com 40, Fluminense e Coritiba, com 43 são os primeiros clubes fora.

    O Atlético-GO pode chegar a 40 pontos, mas como Ponte Preta e Vitória se enfrentam na próxima rodada, não há mais como escapar da segunda divisão.

    VEJA A TABELA E CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

    Continua após a publicidade
    Publicidade