Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Arthur, do Barcelona, se desculpa por ter ido à festa de Neymar

Torcida relacionou uma lesão na coxa à sua presença na balada em Paris

Na véspera do confronto decisivo pelas oitavas de final da Liga dos Campeões diante do Lyon, o volante Arthur, do Barcelona, se desculpou nesta terça-feira, 12, após críticas por ter ido à festa de aniversário de Neymar no início do fevereiro.

“Acho que me equivoquei. A vida tem destas coisas, às vezes você se equivoca e em outras acerta. Eu queria ir à festa, e assumo minhas responsabilidades. Sabia o que estava fazendo e peço desculpa a quem se sentiu atingido”, declarou.

Tabela de classificação da Liga dos Campeões 2019

Liberado pela comissão técnica, Arthur viajou a Paris para a festa de Neymar no dia 4 de fevereiro, antevéspera do confronto com o Real Madrid, no jogo de ida das semifinais da Copa do Rei. Arthur até participou da partida, mas sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, que o deixou afastado dos gramados por três semanas.

“Na recuperação da lesão, meus companheiros me ajudaram muito e eu agradeço. Também estou agradecido a todos os membros da direção esportiva. Estou feliz por ter me recuperado. Faço o melhor, mas sei que tenho de melhorar, inclusive como pessoa”.

Arthur deve ser titular no confronto de quarta diante do Lyon. O Barcelona empatou em 0 a 0 fora de casa e precisa de uma vitória para avançar. Mas o brasileiro garantiu que não espera facilidade, mesmo atuando no Camp Nou. “Estamos focados, concentrados, sabemos das dificuldades e da pressão que vamos enfrentar.”