Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Arsenal fica com o vice e City fica perto da Liga

Jogo do Manchester United foi adiado por suspeita de bomba

Por Redação PLACAR Atualizado em 2 mar 2017, 16h51 - Publicado em 15 Maio 2016, 12h58

A última rodada do Campeonato Inglês aconteceu neste domingo (15) e definiu tudo nesse torneio. Ou quase tudo, já que a partida entre Manchester United e Bournemouth foi adiado por suspeita de bomba em Old Trafford.

Com isso, o Manchester City, que empatou com o Swansea City, fora de casa, por 1 x 1, ainda não garantiu totalmente vaga na Liga dos Campeões, mas quase. O Manchester United teria que tirar um saldo de 18 gols contra o Borunemouth para roubar a vaga, situação improvável.

O City saiu na frente com cinco da primeira etapa, com Iheanacho, enquanto Ayew empatou para o Swansea aos 46 da primeira etapa.

Já o vice-campeonato inglês ficou com o Arsenal, que fez 4 x 0 no Aston Villa, com três gols de Giroud e um de Arteta, chegando aos 71 pontos. 

O Tottenham, maior rival do Arsenal, caiu para terceiro, com 70 pontos, ao perder para o rebaixado Newcastle por 5 x 1 na última rodada. 

O campeão Leicester City se despediu com empate em 1 x 1 com o Chelsea, em Londres. O time da casa saiu na frente com Fábregas, de pênalti, aos 21 do segundo tempo. Drinkwater empatou para o campeão inglês aos 37 do segundo tempo, fazendo o time chegar aos 81 pontos.

Os rebaixados, que já estavam definidos são, além do Newcastle, Norwich City e Aston Villa.

Veja tudo sobre o Campeonato Inglês

Continua após a publicidade
Publicidade