Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Após vencer o Chelsea, Bournemouth vence o Manchester United

Clube da casa fez 2 x 1 e evitou que o United chegasse à liderança com City e Leicester

Por Redação PLACAR Atualizado em 2 mar 2017, 16h52 - Publicado em 12 dez 2015, 16h30

Após vencer o Chelsea, em Londres, no final de semana passado, o Bournemouth voltou a vencer um gigante inglês e se afastou ainda mais da zona de rebaixamento. Jogando em casa, o clube venceu o Manchester United por 2 x 1, evitando que o time de Manchester chegue à liderança do torneio.

A vitória da equipe começou a ser construída com 2 minutos, com gol olímpico de Stanislas. O United ainda chegou a empatar na primeira etapa, com gol de Fellaini, aos 24 minutos.

Contudo, na segunda etapa, o sonho da equipe da casa venceu com um gol de King, aos 9 da segunda etapa, também após um escanteio.

Com isso, o Bournemouth chegou aos 16 pontos, ultrapassando o Chelsea, que ainda joga na rodada, segunda-feira (14), contra um dos líderes, Leicester City.

A liderança, mesmo que dividida, no momento, pertence ao Manchester City, que venceu o Swansea City, nos acréscimos. O United, que perdeu, com 29 pontos, não conseguiu chegar à liderança com Manchester City e Leicester City, que têm 32 pontos. No domingo (13), o Arsenal joga e pode chegar à liderança.

Veja os resultados do sábado (12)

Norwich City 1 x 1 EvertonCrystal Palace 1 x 0 SouthamptonManchester City 2 x 1 Swansea CitySunderland 0 x 1 WatfordWest Ham 0 x 0 Stoke CityBournemouth 2 x 1 Manchester United

Continua após a publicidade
Publicidade