Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após quatro anos, Elias vai voltar ao Sporting

Jogador estava no Corinthians desde 2014

O Sporting, de Portugal, foi a última equipe europeia de Elias. Defendeu o clube em 2011 e 2012, até retornar ao Brasil em janeiro de 2013. Agora, o jogador pode voltar ao futebol português de novo, de acordo com informações da própria assessoria de imprensa do clube.

Em 2013, Elias chegou para defender o Flamengo por um ano. Em 2014, voltou ao Sporting, mas não jogou. Ficou aguardando a negociação do Corinthians, que o trouxe com a janela fechada e, por isso, só pode jogar após a Copa do Mundo.

Desde 2014 no Timão, o jogador agora vai voltar ao clube português, que já contratou André junto ao clube paulista. O clube teria vendido 50% dos direitos econômicos do jogador ao clube português, com valores não divulgados. 

Com 31 anos, o jogador vai a Portugal passar por exames médicos e assinar contrato nos próximos dias. O Corinthians ainda devia 2 milhões de euros para pagar nas parcelas da compra de Elias. Esse valor deverá ser abatido na negociação.

Com a saída também de Bruno Henrique, o Corinthians perde mais um volante. Willians, Cristian, o recém-chegado Jean e Rodriguinho, jogando meio improvisado, assim como Camacho, são os volantes do time no momento.