Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após polêmica, Rafael Vaz é apresentado no Flamengo

Jogador deixou o Vasco, maior rival flamenguista

Ex-zagueiro artilheiro do Vasco, Rafael Vaz foi apresentado no Flamengo nesta quarta-feira (8), assinando um contrato até o fim de 2018.

O zagueiro atuou até como atacante no Vasco. Chegou a marcar quatro gols pelo clube cruzmaltino neste ano. Contudo, viveu um polêmico processo de negociação com o Vasco para renovar seu contrato, não chegando a um acordo. Para piorar, para o torcedor do Vasco, acabou fechando com o rival Flamengo.

“Sei que o torcedor às vezes não entende, mas sou profissional. Sei diferenciar as coisas”, avisou o zagueiro em sua chegada ao clube rubro-negro.

Mesmo tendo relativo sucesso no Vasco, o jogador fez apenas onze jogos em 2016 pelo clube, sendo apenas três como titular. Seu último jogo completo, de acordo com o site Ogol, aconteceu em abril. Contudo, o jogador disse estar pronto para atuar pelo Fla.

“Tenho que estar preparado sempre, independentemente de ser titular ou reserva. Se o professor achar que tenho de atuar no domingo, estarei pronto. Mesmo não estando 100% fisicamente, mas mentalmente sempre estarei pronto”, completou.

Réver perto

Além de Rafael Vaz, o Flamengo pretende reforçar ainda mais sua defesa. Após a saída de Wallace, para o Grêmio, o Flamengo está perto de trazer Réver, que estava no Internacional.

O jogador já foi ao Rio de Janeiro para realizar exames e ficar disponível. Em contrapartida, o Inter contratou o zagueiro Leandro Almeida, que estava encostado no Palmeiras.