Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após oito jogos, Argel é demitido do Figueirense

Treinador conseguiu apenas uma vitória desde seu retorno

O Figueirense luta contra o rebaixamento. A vinda de Argel, seria uma chance de resgate para o time. Contudo, após oito partidas, o treinador foi demitido do cargo.

E a campanha de Argel foi muito ruim no clube. Em sua terceira passagem, foram oito jogos, com uma vitória, quatro empates e três derrotas. Sem vencer há três partidas, o time entrou na zona de rebaixamento, ao perder em casa para o Cruzeiro, rival direto contra o Z4.

“Gostaria de ter feito mais. Saio de cabeça erguida. Estou acostumado com esses percalços da carreira de treinador de futebol. Não consegui buscar esse desequilíbrio. Tenho um respeito muito grande pelo torcedor. Deixo um legado interessante, para que alguém possa vir. Que essa equipe possa render um pouco mais. É vida que segue, vou continuar torcendo pelo Figueirense”, disse Argel em sua saída.

Argel foi contratado após boa campanha pela equipe em 2014 e 2015. Por conta disso, foi contratado pelo Inter no final de 2015 e fez um bom trabalho. Neste ano, o time gaúcho viveu uma crise, após liderar, e Argel perdeu o emprego. Prontamente foi chamado pelo Figueirense, mas, novamente, perdeu seu cargo.