Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Após gol pelo Real, Vinicius Jr. diz que se sente importante para a equipe

Brasileiro diz estar concentrado para o clássico contra o Barcelona no meio de semana

Por EFE 4 fev 2019, 08h35

O atacante Vinicius Junior, que marcou o segundo gol na vitória por 3 a 0 sobre o Alavés neste domingo 3, afirmou em entrevista após o jogo que se sente “importante” para a equipe. “Sim, me sinto importante, mas como todos os jogadores, que são muito importantes no Madrid para elevar o nível técnico de todos e seguir melhorando. Estou feliz e contente, trabalhando muito para continuar melhorando”, declarou o ex-jogador do Flamengo, que se firmou como titular do Real Madrid aos 18 anos.

Após a atuação de hoje, Vinicius foi ovacionado pelo Santiago Bernabéu quando foi substituído no fim do segundo tempo: “Estou muito contente com os aplausos, nenhuma pessoa diria que eu começaria a jogar assim, estou contente e muito feliz, minha família e meus companheiros me ajudaram muito”, disse.

  • Apesar do bom momento, Vinicius disse que não se vê como titular indiscutível no Real Madrid em um momento em que jogadores lesionados estão voltando à ativa, como o espanhol Marco Asensio e o galês Gareth Bale. “Jogará quem estiver melhor quando o treinador tiver todo mundo disponível. Fico tranquilo, ouço muito as pessoas da minha família que sempre me ajudam para ter a cabeça tranquila e seguir trabalhando para melhorar e vencer no Camp Nou”, afirmou o jovem atacante, em referência ao clássico com o Barcelona que será disputado na próxima quarta-feira 6 pela semifinal da Copa do Rei.

    “É o nosso grande momento da temporada, é preciso continuar somando pontos no Campeonato Espanhol e seguir trabalhando para a quarta-feira diante do Barcelona”, disse o jogador. “Vamos seguir lutando até o final, queremos jogar da mesma maneira no próximo fim de semana e estamos trabalhando para vencer”, concluiu o brasileiro. Nesta rodada, o Real Madrid foi o único dos primeiros colocados que venceu. O time foi a 42 pontos e agora está a dois do vice-líder Atlético de Madri, que perdeu para o Betis na rodada, e a oito do líder Barcelona, que empatou com o Valencia.

    Continua após a publicidade
    Publicidade