Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Apenas seis jogadores atuaram em todas as partidas do Brasileiro 2015

São quatro goleiros e dois jogadores de linha

Após 29 rodadas de Campeonato Brasileiro, apenas seis jogadores se mantém com 100% de jogos disputados. A lista tem apenas dois jogadores de um mesmo time e somente dois jogadores de linha.

Rodinei e Durval são os únicos jogadores de linha que disputaram todas as partidas até o momento. Contudo, Durval tem uma vantagem. Ele não saiu em nenhuma partida. Rodinei, por sua vez, foi expulso no fim do jogo contra o Corinthians, no último final de semana e, além de não estar em 100% dos minutos, vai desfalcar a equipe contra o Palmeiras, na próxima partida.

A Ponte Preta, aliás, é a única equipe com mais de um jogador com 100% das partidas. O outro jogador da equipe com participação em todas as partidas é o goleiro Marcelo Lomba.

Os outros três goleiros que disputaram todos os jogos são de Palmeiras, Chapecoense e Atlético-MG. Fernando Prass, Danilo e Victor jogaram todos os jogos. 

Rodinei, como dito anteriormente, perderá a próxima partida por ter recebido cartão vermelho contra o Corinthians. Danilo, Victor e Fernando Prass, três dos que estão na lista, têm dois amarelos e correm o risco de perder partidas caso recebem outro cartão nas próximas rodadas.

Jogadores que atuaram nas 29 partidas

Durval (Sport)

Victor (Atlético-MG)

Danilo (Chapecoense)

Fernando Prass (Palmeiras)

Marcelo Lomba (Ponte Preta)

Rodinei (Ponte Preta)