Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Apagão no Santos x Corinthians derruba diretor do Pacaembu

Clássico do Campeonato Paulista ficou paralisado por cerca de 50 minutos após queda de energia no segundo tempo

Após mais um apagão no Pacaembu, durante o clássico entre Santos e Corinthians, no domingo (4), a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer  afastou o diretor do estádio, José Eduardo Gomes, e cobrará a Eletropaulo para a instalação de novos circuitos elétricos. Em comunicado, a prefeitura disse que o “complexo recebe carga instável” e que “essa instabilidade torna necessário que os clubes que mandam jogos no estádio providenciem gerador para a partida”.

Foi o quinto dentre os oito jogos realizados no Pacaembu neste ano em que houve problemas elétricos, sendo que três tiveram de ser paralisados. No clássico do fim de semana, pelo Campeonato Paulista, foram quase 50 minutos sem jogo o prefeito de São Paulo, João Doria, torcedor do Santos, estava no estádio.

De acordo com a prefeitura, o apagão ocorreu “por causa de  problema na cabine primária, que precisará de reparos”. “Esse problema pode ter ocorrido em razão de oscilação na rede da Eletropaulo, da energia do gerador ou ainda por uma falha do próprio equipamento. Em virtude disso, será feita uma análise completa da cabine primária. Todos os jogos passarão, a partir de agora, a ser acompanhados por um engenheiro e equipe técnica da Eletropaulo.”

Eletropaulo nega falha

A Eletropaulo, por meio de sua assessoria de imprensa, negou que no momento do jogo houvesse qualquer problema no fornecimento de energia na região do Pacaembu.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ataíde Jorge de Oliveira

    Quando percebe Q o TiMãO vai GOLEAR,
    esse _t i m i n h o-do-mangue_Apaga a LUZ

    Curtir