Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ananias marca, Chape arranca empate e fica perto da final

Time brasileiro jogar por um empate sem gols na Arena Condá

A Chapecoense arrancou um empate histórico contra o San Lorenzo em Almagro. Com um gol de Ananias, o time empatou por 1 x 1 e joga por um 0 x 0 pela final.

Em busca de um gol fora de casa, a Chape começou o jogo pressionando o San Lorenzo. E assim foi durante toda a primeira etapa, com chances para Tiaguinho, Ananias, Neto e Bruno Rangel.

Contudo, quem marcou no primeiro tempo foi o San Lorenzo. Aos 29, Cauteruccio cobrou falta na área em diagonal, entre os zagueiros e o goleiro Danilo. Angeleri subiu sozinho, mas deixou a bola passar sem raspar. O lance enganou o goleiro da Chape, que viu a bola entrar direta.

Na segunda etapa, o San Lorenzo voltou querendo ampliar o placar, enquanto a Chapecoense buscava o empate. Contudo, no segundo tempo, o time argentino foi melhor, superior. 

Todavia, quem marcou dessa vez foi a Chapecoense. Aos 16, Dener tabelou com Tiaguinho e cruzou para o meio da área, onde Ananias, aproveitando os escorregão do zagueiro, matou a bola e bateu de canhota, girando, sem chances para Torrico, que tocou na bola antes de entrar.

Agora, os clubes decidem a vaga para a final na Arena Condá, em Chapecó, onde o time brasileiro é forte e joga pela empate sem gols, ou por uma vitória simples.

Veja tudo sobre a Copa Sul-americana